R. Inspetor Jaime Caldeira, 1095 - Brasiléia, Betim - MG, 32600-286

Seg. à Sex. De 7h às 17h30

A Escola

Nossa história é marcada por uma tradição de excelência, inovação e proximidade com as famílias. Saiba mais sobre nossa filosofia educacional e descubra porque somos a melhor escolha para as famílias que valorizam educação de qualidade aliada ao desenvolvimento integral do aluno.

Tradição, Inovação e Compromisso com a Educação

Com 25 anos de história, nosso compromisso com a excelência e o acolhimento transforma a jornada educacional dos nossos alunos.

Oferecemos qualidade pedagógica aliada a um ambiente afetivo, que valoriza as habilidades de cada aluno e estimula o alcance do seu máximo potencial. Nosso compromisso é oferecer uma educação forte e com formação para a vida.

No Colégio Marcondes, o aprendizado amplia o conteúdo em sala de aula e é uma experiência significativa que prepara para os desafios do futuro.

Nossa proposta pedagógica direciona o desenvolvimento do aluno para além da sala de aula, estimulando uma formação educacional alicerçada em importantes valores.

Formação de competências, habilidades e pensamento crítico. Aqui, o seu filho aprende a se tornar protagonista do seu próprio futuro e recebe o melhor da educação.

Ao longo dos anos, fortalecemos nossa capacidade de oferecer uma educação de excelência, combinando a tradição que nos caracteriza com as inovações necessárias para preparar os alunos para os novos desafios.

Estamos entusiasmados para continuar nossa história, construindo futuros brilhantes e preparando nossos alunos para um mundo cheio de oportunidades. Junte-se a nós nesta jornada educacional emocionante!

O que as famílias de nossos alunos dizem:

Fale conosco

Descubra nosso ambiente educacional de excelência, onde cada detalhe é pensado para o desenvolvimento integral do seu filho. Agende uma visita para conhecer de perto nossa estrutura, equipe e proposta pedagógica. E para uma visita ainda melhor, recomendamos que seu filho/filha também participe da visita! Esperamos por vocês!

Somos contra spam, você não receberá nenhum de nossa parte!

secretaria@colegiomarcondes.com.br

R. Inspetor Jaime Caldeira, 1095 - Brasiléia, Betim - MG, 32600-286

Somos contra spam, você não receberá nenhum de nossa parte!

Um ambiente educacional vibrante, onde cultivamos não apenas o conhecimento, mas também o amor pela aprendizagem.

Central de Atendimento

Copyright © 2023 - Colégio Marcondes. Todos os direitos reservados.