R. Inspetor Jaime Caldeira, 1095 - Brasiléia, Betim - MG, 32600-286

Seg. à Sex. De 7h às 17h30

Integral

Além das atividades escolares no período regular, ampliamos nosso compromisso com o cuidado e desenvolvimento de nossos alunos ao oferecer às famílias a possibilidade de contratação do Integral.

Idade

De 02 a 10 anos

Turnos

Tarde: 07h às 17h30

Desenvolvimento Integral

Com segurança e comodidade, os alunos recebem café da manhã, apoio na realização dos extraclasses, participam de atividades recreativas e lúdicas, ampliam a socialização, têm suporte na rotina de banho, recebem delicioso almoço e ficam prontinhos para início das turmas regulares à tarde. Tudo isso monitorado por nossos profissionais da educação, em ambiente acolhedor, seguro e propício ao desenvolvimento de cada aluno!

Suporte para Lições de Casa

Nosso programa integral inclui suporte dedicado para as lições de casa, proporcionando um espaço estruturado para que os alunos concluam suas tarefas, recebam ajuda quando necessário e desenvolvam hábitos de estudo eficazes.

Refeições Saudáveis e Balanceadas

Fornecemos refeições saudáveis e balanceadas durante o período integral, garantindo que os alunos recebam a nutrição adequada para sustentar sua energia física e mental ao longo do dia.

Atividades de Recreação

Reconhecemos a importância do equilíbrio entre aprendizado e lazer. Incluímos momentos de recreação e pausas ativas para garantir que os alunos possam brincar, socializar e recarregar suas energias.

O que as famílias de nossos alunos dizem:

Fale conosco

Descubra nosso ambiente educacional de excelência, onde cada detalhe é pensado para o desenvolvimento integral do seu filho. Agende uma visita para conhecer de perto nossa estrutura, equipe e proposta pedagógica. E para uma visita ainda melhor, recomendamos que seu filho/filha também participe da visita! Esperamos por vocês!

Somos contra spam, você não receberá nenhum de nossa parte!

secretaria@colegiomarcondes.com.br

R. Inspetor Jaime Caldeira, 1095 - Brasiléia, Betim - MG, 32600-286

Somos contra spam, você não receberá nenhum de nossa parte!

Um ambiente educacional vibrante, onde cultivamos não apenas o conhecimento, mas também o amor pela aprendizagem.

Copyright © 2023 - Colégio Marcondes. Todos os direitos reservados.