R. Inspetor Jaime Caldeira, 1095 - Brasiléia, Betim - MG, 32600-286

Seg. à Sex. De 7h às 17h30

Níveis de ensino

Um lugar de aprendizado e muito carinho, conforto e alegria. Temos a melhor estrutura para ajudar no processo de desenvolvimento infantil.

Diferenciais dentro da área pedagógica

Educação Infantil - Maternal ao 2º Período

Na nossa Educação Infantil, o aprendizado é uma jornada emocionante e cheia de descobertas para os pequenos. Proporcionamos um ambiente acolhedor e estimulante, onde cada criança é guiada por uma equipe dedicada de educadores, promovendo não apenas o desenvolvimento cognitivo e social.

De 01 a 05 anos

Tarde: 13h às 17h30

Fundamental I – 1º ao 5º ano

No Fundamental I (Anos Iniciais), proporcionamos uma educação sólida, inspiradora e envolvente para os alunos. Nosso compromisso é ir além do ensino tradicional, promovendo o desenvolvimento integral e preparando os alunos para um futuro cheio de possibilidades.

De 06 a 10 anos

Tarde: 13h às 17h30

Fundamental II – 6º ao 9º ano

Oferecemos uma experiência educacional robusta e dinâmica, preparando os alunos para os desafios acadêmicos e pessoais que surgem durante a transição para o Ensino Médio.

Acreditamos que a melhor maneira de descobrir o mundo é por meio de nossas próprias experiências, e é por isso que trabalhamos na evolução dos alunos por meio da educação em espiral, onde ele tem um aprendizado recorrente e aprofundado de acordo com sua evolução.

De 10 a 14 anos

Tarde: 07h às 12h20

Integral

Acreditamos que a educação amplia o período regular em cada série. Nosso programa integral amplia a relação do aluno com a escola, para além da aprendizagem da sala de aula. Oferecemos atividades adicionais que são projetadas para proporcionar uma experiência educacional envolvente, abrangente e enriquecedora.

De 03 a 10 anos

Manhã: 07h às 12h30

O que as famílias de nossos alunos dizem:

Fale conosco

Descubra nosso ambiente educacional de excelência, onde cada detalhe é pensado para o desenvolvimento integral do seu filho. Agende uma visita para conhecer de perto nossa estrutura, equipe e proposta pedagógica. E para uma visita ainda melhor, recomendamos que seu filho/filha também participe da visita! Esperamos por vocês!

Somos contra spam, você não receberá nenhum de nossa parte!

secretaria@colegiomarcondes.com.br

R. Inspetor Jaime Caldeira, 1095 - Brasiléia, Betim - MG, 32600-286

Somos contra spam, você não receberá nenhum de nossa parte!

Um ambiente educacional vibrante, onde cultivamos não apenas o conhecimento, mas também o amor pela aprendizagem.

Central de Atendimento

Copyright © 2023 - Colégio Marcondes. Todos os direitos reservados.