R. Inspetor Jaime Caldeira, 1095 - Brasiléia, Betim - MG, 32600-286

Seg. à Sex. De 7h às 17h30

Fundamental II – 6º ao 9º ano

Um lugar de aprendizado e muito carinho, conforto e alegria. Temos a melhor estrutura para ajudar no processo de desenvolvimento.

Idade

De 10 a 14 anos

Turnos

Tarde: 07h às 12h20

Currículo Abrangente

Nosso currículo é projetado na perspectiva de espiral, ou seja, o aprendizado é consolidado de forma recorrente e aprofundado de acordo com a evolução do aluno. Acreditamos que a melhor maneira de descobrir o mundo é por meio de nossas próprias experiências, e é por isso que os alunos recebem uma base sólida ao mesmo tempo em que são estimulados ao pensamento crítico e a resolução de problemas.

Preparação para o Ensino Médio

Concentramos nossos esforços em preparar os alunos para o Ensino Médio, fornecendo as habilidades acadêmicas e socioemocionais necessárias para o sucesso futuro.

Desenvolvimento de Habilidades Específicas

Além do foco em disciplinas acadêmicas tradicionais, destacamos o desenvolvimento de habilidades específicas, como pesquisa, comunicação eficaz e trabalho em equipe.

Tecnologia Integrada ao Ensino

Incorporamos a tecnologia de maneira significativa, utilizando recursos que enriquecem a experiência de aprendizado e preparam os alunos para um mundo cada vez mais digital.

O que as famílias de nossos alunos dizem:

Fale conosco

Descubra nosso ambiente educacional de excelência, onde cada detalhe é pensado para o desenvolvimento integral do seu filho. Agende uma visita para conhecer de perto nossa estrutura, equipe e proposta pedagógica. E para uma visita ainda melhor, recomendamos que seu filho/filha também participe da visita! Esperamos por vocês!

Somos contra spam, você não receberá nenhum de nossa parte!

secretaria@colegiomarcondes.com.br

R. Inspetor Jaime Caldeira, 1095 - Brasiléia, Betim - MG, 32600-286

Somos contra spam, você não receberá nenhum de nossa parte!

Um ambiente educacional vibrante, onde cultivamos não apenas o conhecimento, mas também o amor pela aprendizagem.

Central de Atendimento

Copyright © 2023 - Colégio Marcondes. Todos os direitos reservados.